sexta-feira, 5 de junho de 2009

Zouk invade areias de Copacabana



Um baile de zouk a céu aberto, em um dos mais belos cartões postais do Rio de Janeiro. Esse cenário é a retratação do Latina Praia, evento que acontece nas madrugadas de sexta para sábado no posto 3 da praia de Copacabana, e que vem atraindo um número cada vez maior de adeptos.

Além de zouk, o público também pode curtir outros ritmos de dança de salão. O som fica por conta dos DJs Ti e Léo, que tocam ainda o melhor do forró, da salsa e do samba de gafieira.

O espaço é considerado bastante democrático, já que além de se tratar de um evento gratuito (mesmo quem não dança pode passar lá para assistir ou até mesmo para arriscar uns passinhos), o baile abre espaço para outros DJs mostrarem o seu trabalho.

O evento vai das 23h às 6h, mas o sucesso é tanto que, segundo um de seus organizadores, o DJ e professor de zouk Ulisses Bellotti, o público não quer parar: "Quase sempre as pessoas querem continuar dançando. Além disso, o Latina Praia atrai muitos casais pela sensualidade da dança e pelo lindo visual. Alguns costumam ficar para ver o nascer do sol e tem gente que leva até roupa de praia e já fica por lá mesmo", conta.

Ulisses diz que sempre gostou de dançar, mas descobriu no zouk a sua verdadeira paixão. É por isso que organiza um evento aberto ao público: "Tudo para o zouk não acabar", conta.



Serviço:
Latina Praia
Nas madrugadas de sexta para sábado das 23h até as 6h (inclusive nos feriados)
Local: Quiosque Copa e Arte, praia de Copacabana - Posto 3 (em frente à Rua Paula Freitas)
Evento gratuito


Créditos (foto e vídeo):
Site http://www.riozouk.info/

Um comentário:

  1. Adorei a materia, fiquei muito curioso para saber como é lá.

    ResponderExcluir