segunda-feira, 29 de junho de 2009

Paola Oliveira vence a Dança dos Famosos


Paola Oliveira foi a campeã da "Dança dos Famosos 2009", quadro exibido no programa "Domingão do Faustão". A atriz, que teve como par o dançarino Átila Amaral e vinha liderando a competição há algumas semanas, disputou o título com os atores Leandro Hassum e Jonatas Faro, que conquistaram, respectivamente, o segundo e o terceiro lugares.

A final deste domingo (28) foi um grande desafio. Os participantes tiveram apenas uma semana para ensaiar dois ritmos: samba de gafieira e tango. Mesmo assim, eles mostraram que aprenderam bem a lição e deram um verdadeiro show, recebendo muitos elogios do júri* e dos eliminados do quadro, que estiveram presentes no programa (com exceção da atriz Rosamaria Murtinho, que não pôde comparecer).

Todos receberam boas notas nos dois ritmos, mas foi o tango que consagrou Paola Oliveira. Ela recebeu nota 10 de todos os jurados presentes e, após o resultado, agradeceu muito ao público, à família e ao seu parceiro de dança.

Confira abaixo o quadro com o resultado final da Dança dos Famosos 2009, somando-se a nota do júri, da platéia e do público de casa nos dois ritmos:

Paola Oliveira e Átila Amaral - 56,8
Leandro Hassum e Tamara Fuchs - 55,8
Jonatas Faro e Priscila Maris - 54,8

* Fizeram parte do júri artístico o ator Murilo Rosa, a modelo Iara Jereissati e o editor do Segundo Caderno do Globo Artur Xexéo. O júri técnico foi composto pelos dançarinos Maria Pia Finochio e JC Viola.


Confira os melhores momentos da final da "Dança dos Famosos":





Créditos (foto):
Comemoração de Paola Oliveira e Átila Amaral - imagem exibida no "Domingão do Faustão"

Um comentário: